domingo, 13 de maio de 2007

Animais de estimação

Quem me conhece na RL, sabe bem o que sinto pelos animais, qualquer um deles. E, qual não foi a minha surpresa quando descobri que podia ter um animal de estimação no SL. Claro, que fui logo arranjar um. E vejam lá se não fiz uma escolha perfeita.

Toy - Pequinês

Podem encontrar vários tipos de animais, cães, gatos, pássaros, .... Quase tudo o que quiserem. E com diferentes "habilidades", consoante os lindens que estejam dispostos a gastar. Pode ir dos 200 L aos ..... L. O meu bichinho, dos mais baratos, fica sentado à minha espera, segue-me para todo o lado e se se perder avisa-me onde está para o poder ir buscar.

A Summer (uma das gémeas do Resort) arranjou uma cadela linda, a Fall! Está mais bem ensinada que o meu, já dá a pata, fica sozinha e recebe todos os visitantes do resort, com um wellcome!! ;)

Toy e Fall

Deixo aqui alguns Slurl de várias lojas de animais no SL, vale a pena irem ver! (Assim que o SL volte ao activo)

3 comentários:

Summer Wardhani disse...

Ai que lindos os nossos meninos ! Ó pra mim babadíssima a olhar pra eles e a tentar imaginar um cruzamento, hehehehe ;)

Entretanto, para aqueles com gostos mais excentricos, pois ke também há imensos aliens, desde o tipo fofo (lembram-se do Stitch da Lilo ?) até aos mais estranhos :))) Como diz a Alessa, pra todos os gostos mesmo ! <3

sppd disse...

:D cruzamento?? bem, nao é q me importasse, mas ele é tao pekenino ;)

Summer Wardhani disse...

lololol, Alessa... bom, combinamos assim, se ele conseguir lá chegar eu tiro a pílula à Fall :D

Bem-vindo .........

Second Life a doença.........