sexta-feira, 23 de março de 2007

Portuguesa capa da Spirit...

A bela portuguesa Ana Lutetia será capa da próxima Spirit... Mas não é só. No próximo dia 24 de Março, brindar-nos-á com uma reportagem no Expresso..

Bem haja, Ana!!

14 comentários:

sppd disse...

Parabéns!!!! Amanha la estaremos todos a comprar o jornal!!!

Unknown disse...

;)

Na semana passada foi o Tal & Qual...

Anónimo disse...

Causa me alguma impressão este culto descontrolado pela imagem e pelo corpo. O Second Live que seria uma óptima oportunidade para haver outro tipo de abordagem, mais intelectual, mais pelo culto do intelecto, não está a ser aproveitada. Já li aqui neste blog repetidamente elogios à Alessa. Mas saberá ela ler? Saberá ela escrever? Quanto à primeira é óbvio, em relação à segundo tenho sérias dúvidas. Quem é Alessa na vida real? Enfermeira? Auxiliar Administrativa? Cabeleireira? Isto para dizer que não é preciso muito para perceber através do SL o que se faz na RL.

Anónimo disse...

Quem é este gajo?

Anónimo disse...

Nao sei mas pela conversa do menino deve ter passado muitos anos a virar frangos

Anónimo disse...

Esta personagem que acabou de escrever repetidos elogios à Alessa, deve estar bastante desajustada da realidade. Farta-se de falar em boa escrita, no intelectual... Minha amiga (supondo que sejas alguma feminista ressabiada), boa escrita não é o teu forte! E de intelectual, parece-me que tens muito pouco! A forma como criticas as pessoas pelo que fazem, ou não, na vida real, faz-me pensar se não terás sérios problemas no teu dia-a-dia real...

Se quiseres continuar a escrever dessa forma, tentando denegrir as pessoas que não conheces, não o faças de forma anónima, identifica-te com um nome qualquer. Ao fazê-lo de forma anónima, parece que tens receio de qualquer coisa.

Este fim-de-semana, aproveita para descansar ou, caso alguém esteja disposto a isso, aproveita para fazer amor. Parece-me que andas um pouco cansada...

Peço, também, aos gestores deste blog que eliminem as mensagens menos agradáveis que aqui aparecem...

Anónimo disse...

Limitei-me a dar uma opinião dos caminhos que o SL toma. Iguais aos da RL. Eu estou inscrita no SL e estou presente de uma forma diferente da RL. Concurso de Miss? Querem "clichê" maior? Já agora criem também o Preço Certo em Euros. Mas cada um sabe de si. Eu não insultei ninguém, repito, limitei-me a opinar. E acho que não tenho que me identificar para dar uma opinião. Também a crítica que me é feita não tem consistencia nenhuma. É assinada por essa pessoa que toda a gente conhece chamada "EU".

Anónimo disse...

Estou atónito ao ler isto, como é possível deixarem pessoas destas escrever este tipo de comentários???? Quem são elas para julgar as pessoas que acredito que nem sequer conhecem…Meu deus o nível a que as pessoas se prestam…isto daqui a nada é o concurso que agora passa na TVI e que agora não me recorda o nome….Alessa Tu és linda, não te deixes abater por comentários infelizes que por aqui deambulam, tu além de demasiado bonita acredito que sejas uma pessoa muito forte interiormente, não ligues aos devaneios dos outros…Segue o teu caminho o SL conta contigo…

PS- Vou votar em ti para miss lóreal… 

PS2 – Ainda não consegui resolver os meus problemas na Internet, estou neste momento num cyber café em Oeiras….Meu deus nunca mais me junto a vocês….

PS3- Já tenho mais uma nova paixão…Ana és lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….mas a Alessaaaaaaa Também….

Abraço de amizade para todos em especial para a Alessa...

Tomé

Anónimo disse...

Bem haja TOMÉ!

Anónimo disse...

EU sou o Ricardu Pessoa. Lembras-te? eheheh... Conheci-te no bailarico! E, tal como me pareceu, estás mesmo a precisar de ser feliz ... aproveita o fim-de-semana...

eheheh

Unknown disse...

Caros,
não tenho e nem nunca terei fotos de mim nua. (Já estou arrependida de ter dito à Alessa que poderia publicar esta informação).

O SL pode ser um local de aprendizagem e de desenvolvimento de novas compatências. Vejo poucas pessoas a enveredarem por aí.
Acho muito triste julgarem seja quem for pela profissão que desempenha na RL. Desde quando é que isso implica um intelecto inferior? Aliás, como é que pode julgar o intelecto e/ou as habilitações de alguém pela sua profissão?
E, já agora, como é que se percebe através do SL o que se faz na RL...?

Percebo a facilidade de comentar anonimamente num blog...

Quanto ao concurso da L'Oreal o júri é da L'Oreal França. Não é possível votarem nele e nem sei se será possível comparecerem (devido ao lag). Sei que irão filmar o evento para passar na televisão francesa.

Mais informações no meu blog (onde não há comentário anónimos/cobardes).

sppd disse...

Ana

Acho que te devemos um pedido de desculpas, pq afinal o blog é da nossa responsabilidade. Tinhamos decidido nao apagar comentarios,deixar q cada um expressasse a sua opiniao livremente, mas parece-nos q isto ja esta a passar dos limites. nao foi esta a nossa ideia com a criação do blog, e temos pena que encarem isto assim. Sendo assim, a nossa politica muda e passaremos a apagar tudo o q seja insulto, q degrida a imagem do sl-portugal e dos nossos amigos.
Esperemos q esse arrependimento seja superado ;) pq temos o maior prazer em continuar a publicar os teus feitos no sl. :)
Um bem haja
SL - Portugal

Anónimo disse...

Por amor de deus... aguem me pode explicar o que se passa aqui???
acho qua a ana tem toda a razão e acho qua a alessa agio da melhor maneira... Se isto continuar assim entretando acabam com o blog e isso acho que ninguem quer!!!!!
Se querem estragar o trabalho das outras pessoas vão para outros blog's ñ para este que tem dado tanto trabalho á alessa!!!!!!

sppd disse...

Obrigada Joanna, pelo teu apoio!!!!!
:)
Mas o blog n tem dado so trabalho à Alessa, tem sido um trabalho conjunto do SL-PORTUGAL.

Beijinhos!!!!
Ahhhhh e ainda nao desisti da minha busca!!! lol

Bem-vindo .........

Second Life a doença.........